Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Parque aquático faz doação de alimentos ao Lar do Velhinhos em Foz do Iguaçu

- Parque aquático faz doação de alimentos ao Lar do Velhinhos em Foz

Nesta semana, o Lar dos Velhinhos em Foz do Iguaçu recebeu mais de 150 quilos de alimentos não perecíveis pelo Blue Park. O volume é resultado de doações feitas pelos colaboradores do Grupo Mabu que todo mês ganham cortesias para curtir o parque acompanhados de seus familiares.

Segundo Pierre Araújo, do setor de arrecadação da entidade, toda ajuda é bem vinda. “Atendemos mais de 50 senhores e senhoras e a doação feita pelo Blue Park nos garante alimentação por pelo menos 15 dias, um grande alívio para nós que estamos sempre com o orçamento apertado”,  confessa.

Elvio Andrade, gerente geral do Blue Park, revela que a doação só foi possível graças ao comprometimento dos colaboradores da empresa. "Sabemos do trabalho que os responsáveis pelo Lar dos Velhinhos realizam com os que vivem lá, por isso fizemos essa escolha".

O Blue Park é um local de muita diversão e que se importa com causas sociais. Aproveite e chame seus familiares para uma experiência incrível e super divertida!

Blue Park

Site: https://blueparkfoz.com.br/

Endereço: Rua: Carlos Hugo Urnau, 3175,  Dona Amanda, Foz do Iguaçu - PR

Telefone: (45) 3521-2060

Horário de funcionamento: 10h às 17h (durante o horário de verão, nos feriados e no mês de julho, o parque funciona até às 18h)

Colaboração Emilia Jurach