Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Parque de Foz do Iguaçu oferece dia de diversão para crianças carentes

- Parque oferece dia de diversão para crianças carentes

No dia 10 de abril, no Dia Nacional da Alegria, o Blue Park irá realizar um dia inteiro de entretenimento para crianças carentes da região. O evento é gratuito e foi proposto pelo Sindicato Nacional de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat). 

Além de curtirem a praia termal com ondas e as outas atrações do Blue Park, os pequenos convidados ganharão também lanche e bebida para completar a experiência no local. A expectativa do Blue Park é de receber cerca de 1000 crianças da rede pública de ensino para aproveitarem um dia cheio de diversão!

O DNA, Dia Nacional da Alegria, é realizado todo ano e envolve atrações turísticas de todo o Brasil. A primeira edição foi em 2008 e os 13 locais participantes receberam 50 mil crianças no total. 

Segundo os organizadores, iniciativas como essa mostram a importância do “valor gente” praticado por empresas do segmento e que vem ao encontro da missão dos parques que é proporcionar às pessoas uma experiência única.

Blue Park

Site: https://blueparkfoz.com.br/

Endereço: Rua: Carlos Hugo Urnau, 3175,  Dona Amanda, Foz do Iguaçu - PR

Telefone: (45) 3521-2060

Horário de funcionamento: 10h às 17h (durante o horário de verão, nos feriados e no mês de julho, o parque funciona até às 18h)

Colaboração Emilia Jurach