Pinhais recebe a 15ª edição do Show Car neste domingo

Com novidades e atrações que prometem muita adrenalina para toda família, o maior evento automotivo do Sul do Brasil ocorre no próximo domingo (10) no grande pátio do Expotrade, em Pinhais.

Foto: Divulgação

Para amantes de carros e motores de todas as idades, a 15ª edição do Show Car contará com uma atração esmagadora: um dos maiores Trucks Off-Road passando por cima de carros, a aclamada exposição de mais de mil carros de diversas categorias, apresentação com pilotos da Real Drift, banda de rock e dj convidado para animar a festa, além de shows exclusivos com pilotos convidados como Taty Xavier, que também é organizadora do evento e promete levantar o público com sua BMW 6cc.

O diferencial desta edição é que os visitantes também poderão conhecer de perto a maior coleção de itens do piloto Ayrton Senna, uma exposição com curiosidades do filme Star Wars, e saltar a mais de 40m de altura no Bungee Jump da empresa Master Jump.

“Nosso último evento aqui no Expotrade foi um sucesso e esperamos que esta edição seja ainda mais especial com a exposição do lendário e eterno piloto Ayrton Senna. Temos muito respeito por sua história e será um prazer dividir um pouco dessa emoção com nosso público tão fiel”, conta Taty.

Os visitantes terão acesso a lojas com as novidades do mercado automotivo, praça de alimentação e espaço Kids, o ambiente perfeito para famílias passarem um dia agradável com muita adrenalina e diversão.

Contando com a presença de um público ainda maior que o alcançado na última edição do evento, em março deste ano, Taty também frisa a importância social do Show Car, que promove arrecadação de alimentos e reversão de renda para instituições de auxílio a pessoas em situação de vulnerabilidade. “Mais uma vez voltaremos as doações ao Provopar, que tem grande relevância em projetos sociais em Curitiba e região. Pudemos auxiliar a instituição no último evento, o que encheu nossos corações, e decidimos por continuar essa parceria e ajudar mais e mais pessoas através do evento”, finaliza a organizadora.

SERVIÇO:

15ª Edição Show Car
Data: 10 de julho de 2022
Horário: Das 8h às 18h
Local: Expotrade Pinhais
Endereço: Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, 10454 – Vila Amelia, Pinhais – PR
Ingressos: R$ 20,00

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.