Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Primeira noite da 27ª Münchenfest leva multidão ao Centro de Eventos

Primeira noite da 27ª Münchenfest leva multidão ao Centro de Eventos Primeira noite da 27ª Münchenfest leva multidão ao Centro de Eventos

Foi só o desfile de abertura da 27ª Münchenfest acabar para o Centro de Eventos de Ponta Grossa começar a ser tomado por uma multidão ávida pela tradicional Festa Nacional do Chope Escuro. Aos poucos, o pavilhão foi tomado por milhares de pessoas vestidas com trajes alemães e com as camisetas dos mais de 130 blocos que marcaram o maior desfile da história da cidade.

Além de muita música tradicional, a festa também contou com três grandes shows sertanejos para colocar o público para dançar. Neste ano, a festa foi aberta por Fred e Gustavo, que estavam ansiosos pela apresentação e garantiram ao portal Massa News que pretendiam experimentar a bebida tradicional da festa.

Quem também subiu ao palco principal do Centro de Eventos foi a dupla João Neto e Frederico. Representantes do estilo sertanejo universitário, gravaram o primeiro disco em 2004. Com seis DVDs gravados, os músicos emplacaram hits como “Clichê”, “Melhor Amiga”, “Crime Perfeito” e “Chamam isso de traição”.


A primeira noite da München foi encerrada por uma das cantoras mais requisitadas da atualidade, Naiara Azevedo. Estourada em todo o país com o hit “50 reais”, Naiara Azevedo fez uma apresentação com novos e antigos sucessos. Conhecida como a “defensora da mulherada”, a cantora acumula composições como ‘A Ex do seu atual’.


Toda a cobertura será realizada pelo portal Massa News e pela Rede Massa TV Guará, a emissora oficial da 27ª Münchenfest.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo