Confira a programação do Verão Curitiba deste domingo

Com a colaboração de Prefeitura de Curitiba

No domingo (5), por causa do Atletiba, que acontece na Arena da Baixada, as brincadeiras do Verão Curitiba 2023, que vem acontecendo na Praça Afonso Botelho, no Água Verde, irão acontecer no Parque Olímpico do Cajuru, no Uberaba.

calor-parana
Foto: AEN

Além do Parque Olímpico do Cajuru, a diversão contina em mais seis locais: Parque Barigui, Atuba, Lago Azul, no Umbará, Náutico, no Boqueirão, Passeio Público, no Centro, e Yberê, no Campo de Santana.

Nos locais serão mais uma vez realizadas atividades de lazer, vinculadas ao movimento Curitiba Viva Bem, como cama elástica, circuito de bicicleta, jogos gigantes, tênis de mesa, arena esportiva, espaço kids, pinturinha, entre outros. As atividades acontecerão das 14h às 18h.

Veja também:

O Verão Curitiba 2023 é um programa especialmente preparado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Smelj)  para a estação que proporciona temperaturas mais agradáveis, permite roupas leves e que coincide com o período de férias escolares. Uma combinação que acaba em brincadeira e diversão.

O Verão Curitiba segue até 12/2, com patrocínio da RIC e apoio de Jovem Pan, Megamania, Piemonte, Nissei e Calceleve. O evento poderá ser cancelado se chover.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.