Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Rede Mabu de Hotéis e Resorts tem novo diretor geral de hotelaria

- Rede Mabu de Hotéis e Resorts tem novo diretor geral de hotelaria

O executivo Eduy de Azevedo assume a Diretoria Geral de Hotelaria da Rede Mabu de Hotéis & Resorts. Com formação em Hotelaria e vasta experiência no mercado de turismo, com foco no setor hoteleiro, o executivo acumula passagens por importantes redes e grupos hoteleiros nacionais e internacionais, como THG, BHG, TIVOLI, BLUE TREE, COSTA DO SAUIPE entre outros, tendo também recentemente ocupado a posição de HEAD DE PRODUTOS da CVCCORP onde acumulou uma grande experiência.

“Fiquei muito honrado em receber o convite para estar à frente da Hotelaria da Rede Mabu, me encantei com o projeto, acho o destino maravilhoso e o trabalho que os dirigentes tem executado até aqui levarão o produto a um patamar ainda maior. ”

“Meu objetivo é fortalecer a trajetória de sucesso e respeito da rede hoteleira, especialmente nesse momento de expansão, com os novos hotéis econômicos e de inovação, com os produtos My Mabu e Blue Park, a maior praia termal do sul do Brasil, produtos que renovam o negócio da hotelaria”, revelou o executivo.

Um pouco sobre a Rede Mabu

A Mabu Hotéis & Resorts oferece, há 46 anos, serviços hoteleiros para garantir as melhores experiências aos hóspedes a lazer ou a negócios, em Curitiba e em Foz do Iguaçu (PR). Possui hotéis nas categorias resort - Mabu Thermas Grand Resort; e na categoria Convention - Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; na categoria Business - Mabu Curitiba Business; e Express - Mabu Curitiba Express

O Mabu Guarapuava Express, também na categoria express, tem sua inauguração prevista para 2019. Em 2014, o Grupo Mabu lançou o My Mabu, empreendimento de propriedade fracionada e o Blue Park, o maior parque aquático do Sul do País, ambos em Foz do Iguaçu. A inauguração, da primeira fase do parque, aconteceu em 15 de dezembro de 2018. Com o Blue Park, o Grupo Mabu consolida sua atuação no mercado de lazer em Foz do Iguaçu e região.

Serviço

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site, pelo Facebook e pelo Instagram.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo