Ligga Mais Verão Grupo Massa: mais um sucesso no Litoral do Paraná

O Ligga Mais Verão Grupo Massa chegou ao fim neste fim de semana depois de um mês fazendo a alegria de quem visitou o Litoral do Paraná.

rede-massa-matinhos-ligga
Foto: Divulgação/Grupo Massa

Alegria foi a palavra de ordem durante todo o evento. As areias da Praia Brava de Caiobá, em Matinhos, foram testemunhas de como o público se impressionou e aproveitou a megaestrutura montada para todos os veranistas.

Foram mais de 5 mil metros quadrados muito bem usados pelos veranistas de todas as idades. Quadras de vôlei, espaço para redes, massagem, brincadeiras para crianças e, é claro, muita diversão para toda a família, com direito a aulas de dança, ginástica e muitas risadas.

O momento da coreografia, aliás, foi um dos pontos altos do projeto. A equipe comandada por Laerte Barbosa colocou todo mundo para dançar e aprender as principais músicas do verão.

Como tudo o que é bom dura pouco, o Ligga Mais Verão Grupo Massa termina com aquele gostinho de ‘quero mais’ e deixando a saudade nos moradores e turistas que passaram pelo Litoral do Paraná neste começo de ano.

O Ligga Mais Verão Grupo Massa tem o patrocínio da Ligga, Sicredi, Lojas Colombo e Grupo Servopa, e é uma realização do Grupo Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.