Thalita Rebouças lança 25º livro em Curitiba

A escritora, roteirista e apresentadora Thalita Rebouças desembarca em Curitiba no domingo (31) para lançar o 25º livro intitulado “Confissões de um garoto talentoso, purpurinado e (intimamente) discriminado” e participar de um bate-papo com o público.

Foto: Divulgação

O evento será realizado na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium, a partir das 16 horas. A entrada é gratuita, mas para garantir os autógrafos e fotos é preciso ter o livro, que pode ser adquirido na hora, e retirar uma das 200 senhas que já estão sendo entregues no local. Quem desejar, também pode levar outros livros da autora para receber autógrafos.

Temática

No enredo dessa obra, Zeca tem muito orgulho de ser quem é, um jovem inteligente, cheio de bom humor e bem-resolvido com a própria sexualidade. Ele acabou de entrar na faculdade de Letras e tem um futuro brilhante pela frente. Além disso, vive cercado de grandes amigos e conta com o apoio incondicional da mãe.

Tudo não podia estar melhor. Seu perfil no Instagram vem alcançando um público cada vez maior, ávido por seus conselhos divertidos sobre relacionamentos e autoestima. Zeca sonha alto e está pensando em dar um passo além: fazer vídeos misturando entrevistas e tutoriais de maquiagem. Mas uma notícia inesperada está tirando seu sono. Seu pai, que se mudou para Santa Catarina com a nova esposa anos atrás, está voltando para o Rio de mala e cuia.

Seu Hélio nunca gostou da espontaneidade de Zeca, que não corresponde em nada às suas expectativas antiquadas de masculinidade. Ele não esconde a insatisfação que sente em relação ao filho e faz questão de criticá-lo em todas as oportunidades. Agora, com o mundo adulto batendo à sua porta, Zeca terá que tomar decisões importantes, que poderão mudar sua vida para sempre. E vai precisar de muita coragem para seguir seus sonhos, enfrentar o pai e garantir que ninguém mais duvide de seu valor.

Sobre a autora

Thalita Rebouças é formada em jornalismo, mas abandonou as redações para batalhar pelo sonho de ser escritora. Aos 25 anos, lançou seu primeiro livro, Traição entre amigas (Ao Livro Técnico), e publicou 25 títulos em 22 anos de carreira. Hoje alcança a extraordinária marca de 2,3 milhões de livros vendidos, traduzidos em mais de 20 países.

Suas obras foram adaptadas para o teatro (Fala sério, mãe, 2007; Tudo por um pop star, 2014; e Fala sério, gente, 2017), e várias tiveram seus direitos vendidos para o cinema: Uma fada veio me visitar (É fada, de 2016); Fala sério, mãe! (com Larissa Manoela e Ingrid Guimarães, 2017); Tudo por um pop star (2018, com Maisa Silva, Mel Maia e Klara Castanho); Ela disse, ele disse, entre outros.

Serviço
Lançamento do livro “Confissões de um garoto talentoso, purpurinado e (intimamente) discriminado” (Editora Arqueiro, 272 págs., R$ 39,90), bate-papo e sessão de autógrafos com Thalita Rebouças
Quando: Domingo (31 de julho), às 16 horas
Onde: Livrarias Curitiba do Shopping Palladium [av. Pres. Kennedy, 4121, Portão, tel. 41-3330-6777, Curitiba-PR]
Quanto: A entrada é gratuita, mas para garantir os autógrafos e fotos é preciso ter o livro – que pode ser adquirido na hora – e retirar uma das 200 senhas que já estão sendo entregues no local.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.