“Dor mais terrível”. Foi assim que Simone Mendes abriu os sentimentos sobre o fim da dupla com Simaria. As irmãs estão separadas desde agosto desde ano e, desde então, comentam mais detalhes sobre os motivos e sentimentos da decisão.
“Vou falar para você que foi a fase mais dura da minha vida, a dor mais terrível que vivi, comparada a perda do meu pai. Fiquei muitos dias sem dormir… crises de ansiedade. Foi muito difícil”, contou Simone em entrevista ao programa Fantástico.
Mesmo com a mudança repentina na vida, por estar sozinha depois de anos ao lado da irmã, a sertaneja admitiu que não pensou em parar de cantar: “Nesse momento onde aconteceu de fato o fim do ciclo da dupla, algo no meu coração disse: ‘continue fazendo o que você ama fazer, que é cantar’. Veio uma força dentro do meu coração. Eu venho descobrindo uma Simone muito forte, muito apaixonada pelo que faz”.
Nos últimos dias, Simone terminou de gravar o primeiro DVD solo, chamado Cintilante. A previsão de lançamento é para 2023.