“Dor mais terrível”, diz Simone Mendes sobre fim da dupla com Simaria

“Dor mais terrível”. Foi assim que Simone Mendes abriu os sentimentos sobre o fim da dupla com Simaria. As irmãs estão separadas desde agosto desde ano e, desde então, comentam mais detalhes sobre os motivos e sentimentos da decisão.

simone simaria separacao
Foto: Reprodução/Instagram

“Vou falar para você que foi a fase mais dura da minha vida, a dor mais terrível que vivi, comparada a perda do meu pai. Fiquei muitos dias sem dormir… crises de ansiedade. Foi muito difícil”, contou Simone em entrevista ao programa Fantástico.

Mesmo com a mudança repentina na vida, por estar sozinha depois de anos ao lado da irmã, a sertaneja admitiu que não pensou em parar de cantar: “Nesse momento onde aconteceu de fato o fim do ciclo da dupla, algo no meu coração disse: ‘continue fazendo o que você ama fazer, que é cantar’. Veio uma força dentro do meu coração. Eu venho descobrindo uma Simone muito forte, muito apaixonada pelo que faz”.

Nos últimos dias, Simone terminou de gravar o primeiro DVD solo, chamado Cintilante. A previsão de lançamento é para 2023.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.