Durante programa de TV, Tony Ramos chora ao comentar que não suporta preconceito

O ator Tony Ramos participou do ‘Mais Você’, programa de Ana Maria Braga, nesta segunda (15). Ele estava tomando café da manhã com ela e chorou ao receber homenagens de funcionários da Globo que trabalharam com ele.

Foto: Reprodução/ Globoplay

“Ouvir isso dos companheiros anônimos para o grande público, que estão por trás, é mais que gratificante. Saibam vocês que deram esses depoimentos que eu não fiz nada mais daquilo que sou, que acredito na vida, no afeto… no respeito… eu… fogo, né?” comenta ele durante o programa, emocionado.

Durante algumas pausas para poder segurar as lágrimas, desabafou para a televisão: “Eu não suporto a soberba no ser humano. Não suporto aquele que põe o dedo e diz: ‘Isso que é a verdade’. Não suporto. Ninguém tem a verdade absoluta. É insuportável quando alguém diz: ‘A vida é isso’. Eu não suporto preconceito. Não suporto gente que se diz religiosa, depois sai da igreja e é preconceituosa, é intolerante. Que religiosidade é essa? Que Deus é esse que ‘tu’ tem aí dentro? É por isso que acho que eles me entendem. Desculpe”, concluiu.

Com informações do Metrópoles.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.