Eliana comenta tabus sobre amamentação e abre espaço para seguidoras desabafarem

Mãe de Arthur, de 11 anos, e Manuela, de 5, a apresentadora Eliana fez um bate-papo sobre as dificuldades da maternidade. Através das redes sociais, a loira separou vários tabus em relação à amamentação.

Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução

“Não vai esconder os seios? Que coisa feia!”, “você não deveria amamentar seu filho em público” e “dá o peito para ele parar de chorar de uma vez”, destacou Eliana. Em seguida, ela comentou: “Se você é mãe e já passou por isso, fiz esse conteúdo pensando em você. Os comentários hostis que muitas mulheres sofrem durante a amamentação são inadmissíveis”.

“Como se já não bastassem todos os desafios da maternidade, o corpo feminino e o momento mais puro e humano da amamentação nem sempre são vistos com bons olhos…”, lamentou ela na continuação.

A famosa ainda abriu um espaço para o público desabafar, fazer cartas abertas e pedir conselhos sobre o assunto. “Ser mãe, também é proteger o seu filho e a si mesma de todos os males que escutamos, vemos e sentimos. Estamos nessa juntas! Me conta aqui nos comentários se já ouviu alguma delas ou outras que te fizeram repensar a natureza do nosso papel”, concluiu ela.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.