Eliminado da Dança dos Famosos, Gil do Vigor mira a política: ‘Brasil vigoroso’

Por um décimo, Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, foi eliminado do quadro Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, deste domingo (29). Em seu discurso inflamado de despedida, o ex-BBB insinuou um possível futuro político após terminar seu PhD nos Estados Unidos: “Daqui a dez anos, com meu título, quero voltar aqui nesse país e quero ajudar o Brasil na raiz. E eu vou me preparar para voltar aqui e a gente fazer realmente um Brasil vigoroso”.  

Foto: Reprodução

O ex-BBB deixou a competição de dança após se apresentar no ritmo sertanejo e terminar na última posição com 57,6 pontos. Além do economista, três duplas se apresentaram: Vitão e Gabe Cardoso (58,2 pontos), Jéssica Ellen e Marcos Lobo (57,8 pontos) e Sérgio Menezes e Mariana Torres (57,7 pontos). As demais duplas se apresentação no próximo domingo.  

Após anunciar a eliminação de Gil do Vigor, Luciano Huck agradeceu a presença do ex-BBB e elogiou seu espírito alegre. “Eu adoro você. Acho você de uma potência, uma figura pública necessária no Brasil hoje em dia. Você se dedica, você leva a sério. Você chegou festivo como sempre, e você foi transformando a sua energia festiva na energia da concentração e do aprendizado. Isso é muito bonito de se ver.” 

Emocionado, Gil do Vigor aproveitou para agradecer por ter sido chamado para participar do quadro. Disse ainda que vai voltar para os Estados Unidos para finalizar seu PhD e que pretende retornar ao Brasil para ajudar o país. 

“Quero agradecer. Nunca imaginei estar aqui dançando. Nem sabia que era famoso, para mim não caiu a ficha ainda. Para mim, eu sou estudante, pesquisador, um cientista, que fala sobre política econômica, que fala sobre o nosso país, que tenta ajudar o nosso país na raiz… Estou aqui dançando, eu me entreguei”, afirmou o ex-BBB, que revelou ainda que havia sonhado que seria eliminado com esse ritmo.  

“Quando eu estava no meu PhD, eu não sabia o que queria para minha vida, estava muito confuso, porque, de fato, eu me questionei: ‘Eu já mudei a vida da minha família. O que estou fazendo aqui, estudando?’. Entendi… Eu sou da cachorrada, eu brinco e sambo, mas o nosso país prefere pessoas que sejam comprometidas”, continuou. 

“Daqui a dez anos, com meu título, quero voltar aqui nesse país e quero ajudar o Brasil na raiz. E um dia vou fazer isso, porque o nosso país merece. Não preciso ser sério, dá para ser alegre, ser da cachorrada,  estudar, aprender e transformar o nosso país, porque nosso país precisa de líderes de verdades, que ajudem, que  falam e que façam. E eu vou me preparar para voltar aqui e a gente fazer realmente um Brasil vigoroso”, finalizou.

“Gil, eu vou estar aqui te esperando. E eu conto com isso, porque sua luta é a minha também”, disse Huck ao pedir uma salva de palmas para o participante. “Lindo o que você falou!”, acrescentou o marido de Angélica. 

Informações do Jetss.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.