‘Elite’: Descubra os segredos e tudo sobre a 4ª temporada da série da Netflix

Mais uma temporada, mais um ano de dramas e tragédias para os alunos de Las Encinas. A quarta parte de Elite já chegou ao catálogo da Netflix, onde uma leva de novos protagonistas se envolvem com rostos já conhecidos pelo público. Como já virou tradição na série, um crime acontece e cabe aos espectadores desvendarem esse quebra-cabeça ao longo dos episódios.

A trama recomença com um novo ano em Las Encinas, com Samuel (Itzán Escamilla), Guzmán (Miguel Bernardeau), Ander (Arón Piper), Omar (Omar Ayuso) e Rebeka (Claudia Salas) voltando às aulas, enquanto Cayetana (Georgina Amorós) passa a trabalhar no local. Porém, suas vidas mudam para a sempre com a chegada de quatro alunos novos, sendo três deles filhos do novo diretor da escola, Benjamín (Diego Martín).

Mencía (Martina Cariddi), Patrick (Manu Rios), Ari (Carla Díaz) e Phillippe (Pol Granch) se envolvem em romances sensuais com os protagonistas, mas logo no primeiro episódio, já ficou claro que mais uma tragédia aconteceu entre os jovens. Foi revelado que, durante uma festa de Ano Novo, Ari foi atacada brutalmente, caiu na água e quase morreu. Então, começa a grande questão: quem foi o responsável por esse crime bárbaro?

Leia a matéria completa no Adoro Cinema