Em vídeo vazado, Christiane Pelajo se irrita com equipe e abandona o estúdio

O nome de Christiane Pelajo, responsável por comandar a apresentação do “Edição das 16”, da GloboNews, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter Brasil na manhã desta quarta-feira (23), após a jornalista se irritar com a equipe devido a um problema técnico e abandonar o estúdio do jornal. 

As imagens do episódio ocorrido no dia 6 de abril de 2020, segundo informações da Folha de S. Paulo, viralizaram somente hoje. No vídeo, é possível ver Christiane estressada com os colegas, em decorrência da falta de retorno do som durante o programa. “Gente do céu, é só aumentar o áudio. Dá para fazer isso? Eu estou em voo cego”, inicia.

“Eu vou sair do estúdio, não tem condição de trabalhar assim. Ninguém fala nada comigo no ponto”, continua. Poucos segundos depois, ela ainda diz que “está cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar achei que ontem fosse o ápice”, dispara. 

Ao final, ela reforça que não irá pagar mico. “Não tem áudio. Alguém está tentando consertar isso?”, pergunta pela última vez. Naquele dia, a jornalista Leila Sterenberg, assumiu a apresentação até às 17h, quando a colega retornou ao estúdio.

Em nota enviada à imprensa, a Globo afirmou que o episódio foi superado. Leia abaixo: 

“Falhas técnicas na Globo são raras, mas acontecem. Algumas mais graves, raríssimas. Estas expõem e constrangem os talentos de vídeo, sobretudo os que estão ao vivo. Foi o que aconteceu então. Apesar do constrangimento, Christiane Pelajo se desculpou à época com os colegas pelo excesso de sua reação. E o episódio foi superado.”

Repercussão 

No Twitter, os internautas comentaram a situação. Em um post, Eduardo Bolsonaro escreveu: “Cada dia há mais provas de que o clima está horrível na Globo Lixo. O desespero é grande, a blogueira Christiane Pelajo confessa: ‘não tem condição, está cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar'”.

Informações do Famosos e Celebridades