Enzo Celulari faz comentário sobre consumo de carne e é criticado na web: “Falta de noção”

O empresário Enzo Celulari recebeu diversas críticas nessa terça-feira (26) após ter feito um post no Twitter em que questionava a queda de consumo de carne no Brasil.

“Consumo de carne no Brasil cai pra menor nível em 25 anos: é o preço que tá alto ou os consumidores que estão mais conscientes?”, escreveu o filho de Cláudia Raia e Edson Celulari

Pouco tempo depois, Enzo começou a ser criticado pelos internautas, que apontaram que a diminuição do consumo de carne está diretamente ligada à alta taxa de desemprego e ao aumento do número de famílias em situação de extrema pobreza.

“O povo tá passando fome, Enzo. Não é consciência, é falta de opção”, escreveu uma internauta. “É óbvio que o questionamento dele surge de um lugar de privilégio. Ciente disso, deveria pedir desculpas”, comentou outra. Luyara Franco, filha da vereadora Marielle Franco, também criticou: “Tem que ter muita coragem porque ô falta de noção hein”.

Já alguns famosos decidiram sair em defesa do namorado de Bruna Marquezine.“Sim, o cara é filho de 2 milionários. Óbvio que ele não tem noção da realidade econômica da pobreza no Brasil”, comentou o youtuber Felipe Neto“A necessidade de ganhar likes em cima do tweet ‘constrangedor’ do ‘rico’ é muito maior que a vontade de explicar a real sem ser babaca”, completou.

Diante da repercussão, Enzo apagou o tweet.

Imagem: reprodução/Twitter

Informações do Fofocalizando