Erasmo Carlos revela que está curado de um câncer no fígado

Erasmo Carlos tem motivos de sobre para comemorar. Vacinado contra a Covid-19, o cantor revelou recentemente estar curado de um câncer no fígado. 

“Este câncer foi descoberto por acaso. Fui fazer um exame de pedra no rim e apareceu este tumor no fígado. Aí já fomos tratando. Fiz um procedimento chamado ablação, mas o câncer voltou depois. Então repetimos este tratamento e esta segunda vez foi arrasadora”, festeja o Tremendão prestes a completar 80 anos.

Em entrevista ao jornal Extra do Rio de Janeiro, Erasmo explicou que preferiu se manter discreto em relação à doença, descoberta há quatro anos, e só revelar agora para, justamente, falar apenas sobre a cura. 

“Já fui deslumbrado, não sou mais. Experiência e sabedoria vão vindo com a idade. Anuncio agora, porque estou bom. É hora de falar com alegria. Não gosto de tristeza na minha vida, não”, garantiu.

Nessa semana, ele também comemorou o reforço na imunização contra o coronavírus. Atento aos desdobramentos da vacina, um dos expoentes da Jovem Guarda disse que está de olho nos rumos da Comissão Parlamentar de Inquérito, a CPI, em curso no Senado Federal.

“Sou um sobrevivente. Fico aqui torcendo para tudo, para cada lote de vacina que chega. A urgência de vacinar as pessoas é que vai liberar mais cedo tudo “, explicou o veterano, chamado carinhosamente de “Rei do Rock Brasileiro”.

Informações do Fofocalizando – SBT