Casa Hoffmann recebe espetáculo de dança infantil em abril

A Casa Hoffmann recebe, nos dias 29 e 30 de abril, a nova criação da Nós em Traço: Mostruário. As sessões duplas acontecem às 15h e 17h, com entrada franca

A Casa Hoffmann, em Curitiba, recebe nos dias 29 e 30 de abril a nova criação da Nós em Traço: o espetáculo de dança Mostruário. As sessões duplas acontecem às 15 horas e 17 horas, com entrada gratuita.

espetaculo casa hoffmann
Foto: Gus Benke

Monstruário é um espetáculo de dança interativo direcionado ao público infantil. Nesta obra, as crianças são convidadas a participar do nascimento de monstros imaginários criados a partir das emoções. Monstros da raiva, alegria, saudade, tristeza, impaciência, coragem e amor surgem na imaginação de cada espectador. Suas formas, características e adereços ganham vida no corpo dos artistas, que constroem uma dança monstruosa e divertida.

A peça tem o intuito de desenvolver uma noção de jogo e brincadeira ampliada ao campo da arte, permitindo um contato mais próximo, intenso e dinâmico com o público participante. A proposta é uma divertida experiência de troca, onde o olhar, o ritmo e o movimento estão presentes e as crianças são protagonistas da cena.

A criação e atuação de são de Edi Marques, Juliane Engelhardt, Maíra Lour e Patrícia Machado. A direção é de Maíra Lour.

Programação da Mostra Cena Criança do SESI

A estreia da peça aconteceu dentro da Mostra Cena Criança do SESI – Fringe – Festival de Curitiba. Além das apresentações da Casa Hoffmann, o coletivo realiza apresentações para públicos direcionados durante o mês de abril. Em maio, o projeto oferece oficinas de contrapartida social realizadas em parceria com o projeto Dorcas.

Serviço

Monstruário

Dias 29 e 30 de abril de 2023

Sessões duplas às 15h e 17h

Local: Casa Hoffmann – R. Dr. Claudino dos Santos, 58 – São Francisco, Curitiba

Entrada gratuita (retire o ingresso 1h antes da sessão)

Mais informações: @nosemtraco

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.