Rua da Cidadania do Cajuru terá espetáculo em aniversário

Com a colaboração de Prefeitura Municipal de Curitiba

Para comemorar o aniversário da Rua da Cidadania do Cajuru, que completa sete anos do domingo (23), o local vai receber um espetáculo que mistura o circo e a cultura urbana. O Circuito Encantado vai ser apresentado na quinta-feira (20) às 15h, no primeiro piso do local, sede do FabLab. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos.

apresentação rua da cidadania do cajuru
Foto: Cido Marques/FCC

A atração vai entreter quem for à Rua da Cidadania em busca de serviços e atividades físicas ou culturais perto da casa de quem precisa deles.

Serviços da Rua da Cidadania

Assim como nas demais Ruas da Cidadania, na da Regional Cajuru funcionam núcleos de órgãos municipais mais demandados pela população. É o caso da Urbs (Urbanização de Curitiba S/A), FAS (Fundação de Ação Social), Cohab (Companhia de Habitação Popular) e FCC (Fundação Cultural), além das secretarias de Educação, Finanças, Urbanismo e Esporte.

Veja também:

Fazer ou renovar o cartão-transporte disponibilizado pela Urbs, tirar dúvidas sobre IPTU, abrir MEI (Microempresa Individual) e consultar a débitos de tributos estão entre os serviços mais procurados e que fizeram chegar a 134,8 mil o número de atendimentos gerais feitos na Rua da Cidadania no primeiro trimestre de 2023.  

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.