Esposa e filho de Lucas Lucco testam positivo para covid-19

A modelo Lorena Carvalho e o filho dela com Lucas Lucco, Luca, de apenas 9 meses, também testaram positivo para a Covid-19. No último sábado (8), Lucas Lucco já havia sido diagnosticado com o vírus. 

Reprodução/Instagram

Com o filho no colo, o cantor informou aos fãs sobre os novos resultados. “Luca e Lorena testaram positivo pra covid também”, disse através dos stories do Instagram.

A influenciadora também falou sobre o assunto na rede social. “Eu tinha falado para vocês que eu ia fazer um teste por via das dúvidas, como o Lucas estava com Covid. Fiz ontem e saiu o resultado hoje. Eu e o Luca testamos positivo para a Covid. Estamos os três aqui isolados”, explicou Lorena.

Segundo ela, o bebê foi o mais afetado pelos sintomas: “Graças a Deus estou sem nenhum sintoma, mas o Luca sentiu bastante. Ele já estava com a garganta ruim e agora ele entrou com quadro viral de gripe. Está com nariz escorrendo, tossindo muito, espirrando, falta de apetite, dificuldade para dormir… Tivemos uma noite muito difícil! Luca nunca tinha ficado doente. Me parte o coração ver ele assim”.

Informações de Fofocalizando

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.