Evento mundial de Graffiti será realizado pela primeira vez no Paraná

De 13 a 15 de novembro, das 10 horas às 20 horas, a cidade de Palmeira, no Paraná, recebe o Meeting of Styles, um dos mais importantes eventos internacionais de graffiti, que, pela primeira vez no mundo, será realizado dentro de uma fábrica de sprays, na sede da parceira Paris 68.

Meeting of Styles é um dos mais importantes eventos internacionais de graffiti | Foto: Alex Racor

Realizado desde 2002 e com um público total de mais de 600 mil visitantes, o evento já passou pelos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro, estando presente ainda, além do Brasil, em mais 24 países.

No país, desde 2014, o projeto é representado pelo artista Lucas Stuczynski e a A.M.E Produções. Neste ano, a ação também passa a contar com a colaboração da Produtora Agenda Urbana.

A Baston Aerossóis, fabricante da marca Paris 68, será a anfitriã do encontro e cedeu uma parede de mais de 336 metros quadrados que servirá como tela para os mais de 40 artistas selecionados e convidados para o evento. 

Além do painel na nova fábrica, o encontro promoverá, no dia 15 de novembro, um mutirão para a pintura de uma das fachadas do ginásio poliesportivo da Praça Manoel Ribas em Palmeira.

O Meeting Of Styles Brasil 2021 seguirá os protocolos de segurança contra a covid-19. Por isso, o público não poderá acompanhar presencialmente o trabalho dos artistas. Os organizadores farão transmissões ao vivo do encontro pelas redes sociais (Instagram e Facebook) e pelos canais do Youtube do Meeting Of Styles Brasil e da Paris 68.

O cartaz oficial do evento leva a assinatura de oito grandes artistas nacionais, representantes de diversas gerações do graffiti, e que são os embaixadores do spray Paris 68: Binho Ribeiro, Bigode o Sapo, Kueio, Ment, Tina Soul, Wanata e Devis.

Serviço

Meeting of Styles Brasil 2021

Data: de 13 a 15 de novembro, das 10h às 20hs

Local: Fábrica da Baston Aerossóis – Palmeira/PR

Destinado a todos os públicos
Cobertura via redes sociais: Meeting of Styles – Facebook | Instagram / Paris 68 – Facebook | Instagram
Youtube Meeting of Styles

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.