Exposta, Thaisa Carvalho fala sobre término com Fiuk

Se sentindo exposta e humilhada, Thaisa Carvalho comentou publicamente sobre o término com Fiuk. O famoso se adiantou e revelou o fim da relação antes mesmo da atriz ter contado a notícia para os pais.

Foto: Reprodução/ Instagram

“Enfim, gente, eu teria tanta coisa para falar, mas eu vou tentar ser breve, tá? Só queria dizer que eu estou muito triste pela forma que foi anunciado nosso término. Eu não tive nem tempo de contar para minha família. Eles ficaram sabendo junto com vocês” iniciou ela.

Todo o anúncio veio junto com a aparição de Fiuk na Farofa da Gkay, outra coisa que Thaisa não sabia: “Eu fiquei sabendo que ele estava na Farofa junto com vocês e nossa história era muito mais que um relacionamento”.

O ex-casal ficou juntos por mais de 10 anos com muita admiração e carinho por parte da artista, que era fã do ator quando ele ainda gravava novelas.

“Então eu sinto muito pela forma que as coisas ocorreram e lamento mais ainda por uma pessoa ter coragem de me mandar mensagem dizendo que está tentando me preservar, que está me respeitando e tendo crises e depois eu receber vídeos dele entrando num dark room. Então, assim, gente, de fato, eu e o Fiuk que não somos mais um casal, ele está solteiro e eu também estou”, finalizou ela.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.