Família Camargo vai crescer e Luciano, da dupla com Zezé, será avô

A família Camargo vai crescer em 2023! O filho de Luciano Camargo, da dupla com Zezé, anunciou que o sertanejo será o mais novo avô em breve.

Foto: Reprodução/Instagram

“O melhor presente que Deus poderia nos enviar! Obrigada, Papai do Céu, por nos honrar a cada segundo! Que venha com muita saúde nosso Camarguinho(a) aquentado pelo nosso amor! “, escreveram Nathan Camargo e a esposa Isabella Camargo pelas redes sociais.

Pelos comentários, Luciano compartilhou um pouco sobre os sentimentos pelo novo integrante da família: “Tô que não me aguento… viva!!! Glória Deus”, celebrou ele.

Sobre a dupla Zézé di Camargo e Luciano, a notícia é triste para os fãs que aguardam novos lançamentos há meses. Segundo Zezé, em entrevista ao programa do Faustão na Band, a parceria musical com o irmão chegou ao fim.

 “Muita gente não entende essa situação e eu acho super compreensível. Eu tô num momento da minha vida junto com meu irmão que a gente não tem mais o que fazer musicalmente. O que a gente construiu está aí”, explicou o cantor.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.