Acusado de agressão, Tiago Ramos aparece novamente brigando na Barra da Tijuca

Alvo de uma polêmica por agressão, Tiago Ramos foi visto em outra briga neste último domingo (06). O influenciador digital entrou em uma briga na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

No vídeo, Tiago aparece discutindo com um homem, aparentemente vendedor na praia. O jovem modelo estava acompanhado de outro amigo, que também estava envolvido na confusão.

Após trocarem acusações, o vendedor vira de costas e o influenciador aparece dando um tapa no homem. Depois, Tiago é levado para longe do local. O motivo da briga ainda não foi revelado.

Devido a repercussão do episódio, a equipe do ex-namorado da mãe de Neymar se manifestou pelas redes sociais. “Sobre o vídeo que viralizou referente ao envolvimento na briga, já estamos tomando as medidas necessárias. Tiago foi, sim, agredido por um homem com péssimas intenções. Repudiamos qualquer tipo de violência”, escreveram.

O comunicado continuava atualizando os seguidores sobre o estado de Tiago. “Comunicamos a todos os fãs que acompanham o Tiago nas redes sociais que ele está bem e totalmente em segurança. Em breve, ele estará de volta interagindo e agradecendo o apoio de todos vocês. Obrigado por todo amor e força que vocês prestam ao Tiago”, explicaram.