Aliança, flertes e unfollows: Aumentam os indícios de fim do namoro entre Neymar e Bruna Biancardi

Neymar e Bruna Biancardi ainda são um casal? Isso é o que a web vem investigando desde que o craque do Paris Saint-Germain compareceu em eventos sem sua aliança de namoro com a influenciadora digital, que, por sua vez, ficou afastada das redes sociais quando as polêmicas começaram. 

Os indícios de que o relacionamento não anda como antes aumentam cada vez mais, e o Fofocalizando decidiu listar os últimos acontecimentos para você entender se o casal ainda é real. Confira:

Falta de aliança

Além do jogador, Bruna também apareceu sem o anel de compromisso no dedo. No lugar, a influenciadora surgiu com outra jóia, bem diferente da aliança usada pelos dois anteriormente. 

Unfollow de David Brazil

Um dos “parças” de Neymar, David Brazil costuma ser um bom termômetro do relacionamento do atleta. Pensando nisso, um fator que chamou atenção nesta semana foi que o apresentador deixou de seguir Bruna no Instagram. A influenciadora continua também sem ser acompanhada pela mãe do craque, Nadine Gonçalves, nas redes sociais. 

Flertes com outra mulher

Um vídeo publicado no TikTok na última segunda-feira (11) deu o que falar entre os internautas. Nas imagens, uma mulher aparece contando que vem recebendo mensagens de Neymar e que, inclusive, já tem data marcada para se encontrar com ele em Paris no mês de agosto. [Eita!]

Vale lembrar que tanto o jogador quanto a influenciadora ainda mantêm as fotos do casal nas redes sociais e que nenhuma das partes se pronunciou sobre os boatos de possível término. 

Informações do Fofocalizando.