Alvo de mais uma polêmica, Eliana rebate boatos sobre Teleton

Recentemente, a apresentadora dos domingos do SBT vêm sendo alvo de vários boatos sobre a saída da emissora. Agora, o nome de Eliana repercutiu em notícias que especulavam a não participação da loira no programa Teleton.

Entre a pausa entre a gravação de um e outro do programa, a apresentadora gravou um vídeo desmentindo os boatos, afirmando que estará na atração que acontece anualmente pelo SBT e que completa 25 anos.

“Oi, gente! Eu estou no SBT, gravando meu programa e curiosamente fake news surgem com meu nome. Uma delas tocou profundamente meu coração, hoje, dizendo que eu não participaria do Teleton. Mais do que um programa, ou para quem colocou essa notícia, é uma missão de vida. Não tem como, é fundamental, é importante como ser humano, como mãe, cidadã, comunicadora, participar desse movimento, ajudar a AACD que é uma entidade tão séria”, comentou.

Eliana ainda complementou dizendo que é “madrinha” da campanha beneficente e que sempre irá continuar participando dos programas do Teleton.