Ambipar lança campanha com influencers no Dia Mundial da Terra

Em parceria com agência Netza, objetivo da ação é mobilizar as redes sociais em relação à importância da preservação ambiental para garantir um mundo melhor para as futuras gerações

A Ambipar, líder em gestão ambiental, lançou uma campanha no dia 22 de abril, data em que é comemorado o Dia Mundial da Terra. Na campanha, realizada em parceria com a martech agency Netza e denominada Meu Planeta Mais Verde, a artista Larissa Manoela e Sophia Medina, irmã do surfista Gabriel Medina, trocaram a foto de perfil das redes sociais por um mundo verde. O objetivo é movimentar as mídias sociais para que os colaboradores e o maior número possível de pessoas também realizem a ação como uma forma de conscientização sobre a importância de preservar o mundo para as futuras gerações.

Imagem: divulgação

Os artistas também publicaram stories explicando a mudança na foto do perfil e lembrando as pessoas sobre a importância de cuidar do meio ambiente, preservar hoje para ainda ter amanhã e fazer do mundo um lugar melhor para se viver.

Para a atriz Larissa Manoela, a campanha representa uma grande ação nas redes sociais para mobilizar as pessoas em prol do meio ambiente. “Só temos um planeta Terra, por isso, é necessário o diálogo, a conscientização sobre a preservação da natureza. Junto com a Ambipar, tive a oportunidade de falar sobre isso com meus seguidores e fazer parte da construção de um planeta cada vez mais verde”, afirma.

A surfista e influenciadora digital, Sophia Medina, também participou da campanha e é muito ativa nas redes sociais em relação a assuntos como a preservação ambiental. “Para mim já é uma luta diária conscientizar as pessoas sobre os cuidados com a natureza. Temos um mundo lindo e precisamos lutar juntos contra as mudanças climáticas, o desmatamento e a depredação ambiental. Eu acho incrível quando empresas como a Ambipar se movem para cuidar do planeta”, disse.

Os colaboradores da Ambipar e da Netza também entraram na brincadeira e colocaram a o mundo verde como foto de perfil para ajudar a mobilizar a ação nas mídias sociais. Durante todo o dia 22 de abril, o planeta verde rodou o perfil de diversas pessoas para lembrar sobre a conscientização em relação aos cuidados com a natureza.

Aqueles que quiserem baixar a foto e participar da ação, podem entrar em meuplanetamaisverde.com e baixar o mundo verde para colocar como foto de perfil nas redes sociais.

Informações da assessoria de imprensa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.