Ana Hickmann contra sobre salão de beleza que construiu para cachorros

Mãe de 18 pets, Ana Hickmann foi a convidada da vez para participar do podcast “4 Patas”. No bate-papo, a apresentadora contou detalhes sobre os cuidados que tem como dona dos cachorros.

Foto: Reprodução

Para dar conta de tantos bichos, Ana revelou que precisou pensar e investir em uma estrutura para conseguir criar os bichos. “Montamos um pet shop em casa, praticamente um salão de beleza. Criamos um lugar para eles entrarem sozinhos, porque são 18 para tomar banho, então precisamos ser práticos. E haja toalha”, brincou.

Ela contou que o amor por animais não é de agora e que carrega o carinho por eles desde criança: “Eu sou menina do interior, da roça, cresci no meio dos bichos. Eles são meus maiores companheiros, estão do meu lado quando mais preciso, sempre me dão amor e carinho”, contou.

A empresária é envolvida em diversos projetos em prol de alimentos veganos e produtos sem teste em animais. Ela é dona de uma linha de dermocosméticos que contam com o certificado People for the Ethical Treatment of Animals, que não são testados em pets.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.