Ana Maria Braga testa positivo para covid-19 pela terceira vez

Com a colaboração de Estadão Conteúdo

Por Redação

Foto: Reprodução/Globo

São Paulo, 22 (AE) – Nesta terça-feira (21), Ana Maria Braga revelou que testou positivo para covid-19. É a terceira vez que a apresentadora contrai a doença, visto que ela já foi diagnosticada em julho de 2021 e em maio de 2022. Recentemente, Fabio Caniatto, o intérprete do Louro Mané, precisou se afastar do Mais Você por conta da doença.

“Estou com uma covid ‘light’, graças às vacinas que tomei”, disse Ana Maria em um vídeo no Instagram. “Me senti gripada à noite e, quando fiz o teste, descobri que estava positiva para covid-19. Infelizmente, essa doença ainda está rondando por aí. Não é igual a primeira covid que tive. Sinto que é mais fraca porque estou vacinada”, explicou.

Ana Maria também informou que estava em Maresias, São Sebastião litoral norte de São Paulo, região que foi atingida por fortes chuvas durante esse feriado de carnaval, causando estragos e mortes.

Por conta da situação, ela afirmou que chegou a ficar presa no local, mas conseguiu uma brecha para retornar à capital. “Pude ver de perto a destruição que foi. Uma coisa muito triste Meus sentimentos e orações estão com vocês aí no litoral”, disse a apresentadora.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.