A ex-panicat Ana Paula Leme foi presa em Campinas (SP) por dirigir bêbada, por injúria racial e por chutar as partes íntimas de um policial militar. A confusão aconteceu no último fim de semana no interior paulista.
Conforme o boletim de ocorrência, a modelo chegou à loja de conveniência de um posto de combustíveis dirigindo embriagada.
Ana Paula Leme foi presa em Campinas
Depois de tomar três cervejas e morder dois salgados, jogando os alimentos fora por dizer que estavam ruins, ela tentou sair do local sem pagar a conta de R$ 100, conforme o BO.
Uma funcionária tentou impedir que ela fugisse, mas foi ofendida. Segundo o boletim de ocorrência, Ana Paula Leme chamou a mulher de “vaca gorda, nojenta, afirmando que ela não passava de uma CLT e que deveria voltar a lavar louça no trabalho escravo”.
A PM foi acionada para conter a ex-panicat, que começou a gritar com os policiais. Quando ela recebeu voz de prisão, a modelo “passou a desferir chutes contra o policial, atingindo-o no joelho, braço e genitália”, conforme o BO.
- Princesa de Dubai se revolta com marido e pede divórcio pela web
- Zé Felipe se assusta após filha se lembrar do falecido tio Leandro
Depois de ser detida, ela ainda tentou quebrar o vidro da viatura. Ela foi indiciada por resistência, injúria, embriaguez ao volante, ameaça, desacato e tentativa de fraude.
Quem é ex-panicat presa
No Instagram, Ana Paula Leme se define como jornalista e ex-participante dos programas Pânico na Band, Casa Bonita Multishow, além de ter posado para Playboy e ser Ring Girl.
Até a publicação desta matéria, a defesa de Ana Paula não tinha se manifestado e o espaço segue aberto para o posicionamento dos advogados.