Andressa Suita contesta fala de Simaria mendes envolvengo Gusttavo Lima

Andressa Suita fez questão de rebater um comentário feito por Simaria Mendes, onde a cantora comentava o suposto motivo para o fim da relação entre ela e o sertanejo Gusttavo Lima.

Em entrevista ao PodCats, Simaria comentou que a amizade com Gusttavo Lima se distanciou após ela ter dado conselhos à Andressa sobre o que fazer na relação com o cantor, na época em que eles passavam por uma separação temporária.

Sobre o artista ter deixado de seguir ela nas redes sociais, a Coleguinha comentou: “Não sei porque Gusttavo parou de me seguir, não faço ideia, mas, se eu tiver um pouquinho de ideia, talvez seja por conta da separação. Eu era muito amiga da Andressa e, quando Andressa vem me perguntar o que eu penso sobre o que aconteceu ou eu perguntei para ela sobre o que aconteceu, eu digo para ela: ‘é isso, isso, isso e isso. Você sabe o que tem… quer continuar? Continua’. Talvez foi lá e falou alguma besteira a mais… Pode ter sido isso”.

Ao ver esse depoimento de Simaria, Andressa decidiu se pronunciar sobre o caso. “Amada?! Eu te liguei para pedir conselhos? Você só pode estar zoando, não é?”, contestou Andressa.