Andressa Urach faz as pazes com filho após briga pública

Brigada com o próprio filho durante quatro meses, Andressa Urach veio a público para contar da reconciliação e do alívio de toda a situação estar resolvida.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a influenciadora aparece visitando a casa de seu filho Arthur após fazer as pazes. Depois de vários episódios de ambos trocando alfinetadas, mãe e filho se mostraram afetuosos e felizes com o reencontro: ‘Hoje tivemos um dia bom”.

“Foram os quatro meses mais difíceis da minha vida, longe do meu filho. Meu filho é a minha vida”, continuou Andressa. Em seguida, a modelo não poupou elogios para a nora Brenda Medeiros, que mora com Arthur: “Ela é um amor, nunca me deu nenhum problema e sempre foi boazinha”, contou.

Andressa ainda aconselhou os fãs e seguidores a darem o primeiro passo e perdoarem o próximo. “Dê o primeiro passo você, a gente pode morrer a qualquer momento, a pessoa também. E aí você vai se arrepender, vai pensar: ‘Eu poderia ter dado um beijo, um abraço, mas deixei o orgulho atrapalhar tudo isso’”.