Andressa Urach faz as pazes com filho após briga pública

Brigada com o próprio filho durante quatro meses, Andressa Urach veio a público para contar da reconciliação e do alívio de toda a situação estar resolvida.

Divulgação

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a influenciadora aparece visitando a casa de seu filho Arthur após fazer as pazes. Depois de vários episódios de ambos trocando alfinetadas, mãe e filho se mostraram afetuosos e felizes com o reencontro: ‘Hoje tivemos um dia bom”.

“Foram os quatro meses mais difíceis da minha vida, longe do meu filho. Meu filho é a minha vida”, continuou Andressa. Em seguida, a modelo não poupou elogios para a nora Brenda Medeiros, que mora com Arthur: “Ela é um amor, nunca me deu nenhum problema e sempre foi boazinha”, contou.

Andressa ainda aconselhou os fãs e seguidores a darem o primeiro passo e perdoarem o próximo. “Dê o primeiro passo você, a gente pode morrer a qualquer momento, a pessoa também. E aí você vai se arrepender, vai pensar: ‘Eu poderia ter dado um beijo, um abraço, mas deixei o orgulho atrapalhar tudo isso’”.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.