Andressa Urach diz que quer retornar à igreja e ser pastora no futuro

A influenciadora e atriz de conteúdo adulto Andressa Urach usou suas redes sociais para expressar críticas a alguns pastores, acusando-os de homofobia. Em seus stories no Instagram, ela comentou sobre sua relação com a igreja e sua intenção de voltar a ser pastora.


Andressa criticou religiosos por homofobia

Andressa Urach revelou que uma das razões para sua saída das igrejas foi a pregação de alguns líderes religiosos, que afirmam que “os gays vão para o inferno”.

Em seu discurso, ela enfatizou a importância da inclusão e da compreensão da graça divina, afirmando: “Se tu entende a graça de Jesus, você sabe que ela veio para todos e todos nós somos pecadores.”

A influenciadora também destacou que a homossexualidade não deve ser vista como um pecado distinto, lembrando que “quem fez os gays foi Deus, e Deus não faz nada errado.” Sua mensagem foi clara: “Para de julgar o próximo e cuida dos teus pecados em oculto.”

Andressa Urach quer ser pastora

Apesar das críticas, Andressa Urach afirmou que pretende retornar à igreja em breve. Em suas palavras, ela disse: “Deus está me honrando sabe como? No conteúdo adulto. E sabe por quê? Porque um dia, meu amor, eu serei pastora.”

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Guilherme C Carneiro
chevron-up Created with Sketch Beta.