Anitta chama atenção ao revelar como seria sua ‘vida dos sonhos’

Nesta segunda-feira (11) a cantora Anitta, revelou como seria sua ‘vida dos sonhos’, e chamou a atenção do público nas redes sociais. Em seu perfil do Twitter, a artista declarou que fica imaginando o dia que não terá uma agenda lotada de compromissos profissionais, podendo aproveitar uma rotina mais tranquila.

“Aguardando ansiosamente pelo dia que minha vida vai ser: acordar, tomar café, fazer pilates, massagem, aprender uma nova receita, tomar um banho de sol, clínica de estética, jantar num restaurante com amigos que estão visitando a cidade e ir dormir bem cansada desse dia cheio”, escreveu.

Após fazer essa publicação, algumas pessoas dispararam ataques de ódio para cantora que não se intimidou e ressaltou a importância do público não se deslumbrar com a vida ‘perfeita’ do Instagram:

“Não acreditem na vida bonita do Instagram. Meu trabalho é passar alegria pra vocês no dia a dia e é isso que fazemos nas redes sociais. A realidade do perrengue por trás de cada coisinha que acontece, eu mostro nos meus filmes e documentários e normalmente não cabe nem metade”, disparou ela.

Anitta ainda afirmou que o propósito do seu trabalho é dar visibilidade a assuntos importantes, inclusive, ao Brasil, que sofre com crises políticas. A cantora deixou claro que ficar e famosa nunca foi seu principal objetivo:

“Cada profissão tem a sua dificuldade. Minha escolha não foi ser cantora pra ganhar dinheiro, ficar rica e aproveitar o bem bom. Minha escolha foi mudar vidas, dar voz e visibilidade a coisas importantes, representar um país quase que esquecido por tanta sujeira na política. Usar o entretenimento pra trazer um holofote pra mim que me permite jogar esse holofote de vez em vez para cada situação que se faz necessária em cada momento. Escolher a luta não é fácil, é difícil”, afirmou a artista.

Informações do Jetss.