Anitta se emociona após pai se recuperar de câncer no pulmão: “Milagre”

Na tarde desta terça-feira (7), Anitta atualizou seus fãs sobre o estado de saúde de seu pai, Mauro Machado. O “painitto”, como é conhecido, precisou ser internado para passar por uma cirurgia para retirar um câncer do pulmão. “Vai sair do hospital e vai continuar em observação, mas é um milagre”, celebrou a cantora. 

Através dos stories do Instagram, a intérprete de Girl From Rio deu mais detalhes sobre a recuperação do pai e revelou o que havia acontecido para ele ser internado às pressas. 

“No início da semana passada, meu pai teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral), eu acordei com a notícia. Ele não é dessas pessoas que fica se examinando, ele cuida muito da saúde, sempre faz todos os exames e teve um AVC do nada, eu liguei para doutora Ludhmila [Hajjar], minha rainha”, iniciou. 

“Ele estava falando bem torto. Durante esses exames, descobriram um câncer no pulmão. Ela [médica] resolveu fazer a retirada do câncer, essa cirurgia aconteceu no domingo à noite, às 19 horas, e acabou uma e pouco [da manhã]. Eu não estava a fim de falar de nada, e o povo querendo me colocar em assunto que eu não estava querendo ser colocada. Eu estava focada, rezando muito, deu tudo certo”, continuou a cantora, mencionando a reportagem que foi ao ar no Fantástico sobre cachês pagos com dinheiro público. 

No último trecho do vídeo, Anitta comemorou a recuperação do pai: “O próximo passo era saber a biópsia das outras coisas, saber se tinha metástase, curado 100%, está saindo do hospital, vai continuar em observação, mas é um milagre”, finalizou ela. 

Pouco tempo antes, por meio de uma publicação no Twitter, Machado também comentou sobre seu estado de saúde. “[Estava] Há meses ofegante. Sinusite? Covid? Pulmão? Cansaço e dúvidas. Fiz testes, exames, curei alguns, mas sempre [ficava] mal.” 

Informações do Jetss.