A cantora Sandy expressou profunda comoção ao saber da história de Liz Ibba dos Santos, de apenas 3 anos, uma das vítimas do acidente aéreo da Voepass que tirou a vida de 62 pessoas em Vinhedo, São Paulo. A menina, que adorava cantar a música ‘Areia’, tocou o coração de Sandy, que comentou sobre o caso em suas redes sociais.
Após assistir a uma reportagem do programa Fantástico, Sandy compartilhou sua tristeza: “Muito, muito comovida com a história que apareceu no Fantástico da pequena Liz, que gostava tanto de ‘Areia’. Meu peito se esmaga só de pensar na dor dessa mãe”, escreveu.
Amor de Liz pela música Areia, de Sandy
Liz Ibba dos Santos, que estava no voo com seu pai, Rafael Fernando dos Santos, viajava para Florianópolis para passar o Dia dos Pais. Infelizmente, ambos perderam a vida no acidente. Segundo Adriana Ibba, mãe de Liz, a menina sempre pedia para ouvir a música ‘Areia’, interpretada por Sandy e Lucas Lima, e adorava cantar a canção.
A emoção também tocou Lucas Lima, que relatou ter tentado evitar notícias sobre o acidente, mas acabou vendo o vídeo da mãe de Liz falando sobre o amor da filha pela música. Ele também manifestou sua tristeza e ofereceu apoio à família.
A última mensagem e a lembrança de Liz
Adriana contou que, pouco antes do acidente, recebeu uma mensagem da filha dizendo que já estava no avião e mandando um beijo. Em outro momento capturado antes do embarque, Liz foi vista brincando no aeroporto com Joslan Perez, um menino venezuelano de 5 anos que também morreu no acidente junto com sua mãe e avó.
- Queda de avião em Vinhedo: pai e filha morrem em desastre
- Voepass atualiza número de mortos na queda de avião em Vinhedo
A mãe de Liz, ainda em luto, afirma que acompanhará as investigações sobre a tragédia e busca respostas sobre o que realmente aconteceu. Ela descreve a filha como uma criança generosa e alegre, que deixou um vazio irreparável em sua vida.
A solidariedade de Sandy
Em sua mensagem, Sandy desejou conforto não só à mãe de Liz, mas também a todas as famílias que foram atingidas pela tragédia. A canção “Areia”, que tanto marcou a vida da pequena Liz, fala sobre momentos compartilhados, uma lembrança que agora permanece viva na memória de sua mãe.