Ator Sérgio Hondjakoff inicia tratamento contra as drogas e ganha apoio

O ator Sérgio Hondjakoff dá os primeiros passos do tratamento contra a dependência química sob os cuidados do terapeuta Sandro Barros, profissional que ajuda pessoas na luta contra o vício. Segundo informou o jornalista Léo Dias, o eterno “Cabeção” das telinhas, que recentemente ameaçou matar o próprio pai durante uma crise de abstinência, aceitou a ajuda graças aos conselhos dos amigos Bruno Gagliasso, Kayky Brito e Rafael Ilha, colegas de longa data.

Foto: Reprodução

“O meu consultório é o cotidiano. O trabalho de acompanhante terapêutico não dá para ser feito on-line. O que eu faço é levar para passear, fazer um esporte, mas cada caso é um caso. Quando a gente fala de comportamento humano, é um cronograma diferente para cada um. Tem paciente que quer correr na praia, tem aquele que quer andar de skate, jogar futevôlei“, explicou Sandro ao site Metrópoles.

O primeiro passo foi dado. A partir de agora, segundo o terapeuta, Sérgio será acompanhado com base em três pilares: alimentação, sono e atividade física. Na conversa com Léo Dias, ele deu mais detalhes sobre o que será feito daqui para frente.

“Vou descobrir o que ele gosta de fazer, criar um cronograma que ele goste de praticar. Quem está nas drogas não come direito, não dorme direito e não faz esporte. O sono tem função reparadora, alimentação também, precisa comer no horário e fazer atividade física”, disse. 

Na semana passada, a ex-estrela de Malhação preocupou os fãs ao aparecer visivelmente transtornado em uma live pedindo dinheiro para viajar a São Paulo. Acompanhando a situação de perto, Bruno Gagliasso enviou um vídeo ao amigo, mostrando sua solidariedade.

“Olá, Sérginho, quando tempo hein meu amigo? Aqui é Bruninho. Estamos afastados mas estou muito feliz de saber que você encontrou com o nosso amigo Sandro. Ele [Sandro] é um cara que já ajudou muito a minha família e estará ao seu lado para o que der e vir, assim como eu também estarei. Fechado? É difícil, mas não é impossível. Um beijo e estamos juntos, cara. Ninguém vai largar a sua mão, não”, garantiu.

Informações do Fofocalizando.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.