Atriz Susana Vieira completa 80 anos de idade: “Não senti passar”

A atriz Susana Vieira completa hoje 80 anos de idade! A aniversariante participou do programa Encontro, exibido nesta terça-feira (23), e contou mais sobre a nova fase da vida: “Eu nunca me preocupei se eu vou chegar [aos 80 anos de idade], sempre trabalhei tanto, corri tanto, fui tão feliz. A vida foi indo […]”, falou.

Foto: Reprodução/TV Globo

Susana não deixou de comentar em relação ao período de isolamento social e refletiu sobre impacto que sentiu no próprio cotidiano: “[…] quando veio a pandemia e parou todo mundo, o mundo inteiro parou, ficamos aos prantos, e a partir daí paramos de fazer planos e sonhar, porque não sabíamos o que ia acontecer na nossa vida, foi uma fase muito ruim.

“Depois de passar esses dois anos eu vi que estava com 79 anos, eu não senti passar, eu continuo alegre, disse ela, que afirmou ter vivido em função do seu trabalho”, completou.

Durante o programa, a atriz também contou sobre a relação com os filhos e fez revelações sobre a vida amorosa, mandando uma mensagem especial a Tony Ramos: “Somos amigos e companheiros de trabalho há 60 anos, começamos na TV Tupi. Toda vez que eu preciso de alguma coisa séria eu ligo pra você, é uma pessoa que entende minha alma e fala com franqueza, todo meu carinho por você, obrigada”.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.