Bob Saget, ator de ‘Três é demais’ e narrador de ‘How I Met Your Mother’, morre aos 65 anos

O astro das séries Full House (no Brasil, Três é Demais) e How I Met Your Mother (no Brasil, Como Conheci Sua Mãe), Bob Saget, foi encontrado morto em um quarto de hotel em Orlando, na Flórida, na noite do último domingo (9). 

A informação foi revelada pelo veículo americano TMZ e confirmada pela polícia de Orange County, condado da Flórida onde se localiza Orlando. 

De acordo com a postagem do gabinete, os policiais e bombeiros foram chamados ao local depois de avisos que lá havia um homem que não respondia. No local, foi confirmado que o homem era Saget e que ele estava morto. A polícia também afirmou que não há sinal de drogas ou crime no local. 

Bob Saget foi um dos grandes nomes das sitcoms americanas, ele ficou famoso como Danny Tanner, em Full House (1987-1995) – e anos depois viveu o personagem novamente, no spin-off Fuller House (2016-2020). Bob contracenou com John Stamos, Dave Coulier e as irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen. 

Saget também é conhecido por ser a voz que narra a história de Ted Mosby, na sitcom How I Met Your Mother (2005-2014). 

O ator e comediante estava na Flórida como parte de sua turnê de stand-up comedy. 

Logo após o show, poucas horas antes de morrer, ele publicou uma mensagem de agradecimento em seu Instagram.

Na publicação ele diz “Eu estou de volta na comédia como eu estava quando tinha 26 (anos). Acho que estou encontrando minha nova voz e amando cada momento disso”.

A causa oficial da morte ainda não foi revelada.