A influenciadora Brida Nunes se envolveu em uma polêmica ao vazar um vídeo íntimo gravado com um médico dentro de um hospital.
O profissional de saúde foi demitido depois que as imagens vieram à tona e a criadora de conteúdo adulto foi duramente criticada nas redes sociais.
Brida e médico: vídeo causa demissão de profissional
De acordo com Brida, foi o médico quem a convidou para visita-lo no hospital em que ele trabalhava. O vídeo completo foi gravado no local de trabalho dele e, quando as imagens vazaram, o profissional foi mandado embora do local.
Uma das líderes no ranking de acesso da Privacy, plataforma de conteúdo adulto, Brida recebeu críticas negativas e usou as redes sociais para responder à pergunta mais feita desde que o vídeo com o médico vazou: “você não tem vergonha de pegar um médico?”.
- Vídeo mostra momento em que caminhão arrasta carro na BR-116
- Briga de motoristas termina em machadadas e carros destruídos
“Agora tá todo mundo me atacando porque eu vazei o vídeo com o médico. Gente, esse é meu trabalho, vocês têm que respeitar. Entendam isso”, se defendeu a influenciadora.
DEU RUIM! A Modelo @bridanuness vaza vídeo íntimo com médico e gera demissão. pic.twitter.com/rfzXBZvPLP
— BABADO DOS FAMOSOS RJ (@babadofamososrj) November 11, 2024
“E outra, ele foi demitido porque usou os equipamentos públicos comigo, então a culpa foi toda dele. Eu não estou vendo ninguém o atacar, só eu. Como sempre, no final da história a mais culpada é a mulher”, concluiu a influenciadora.
Essa não é a primeira vez que Brida se envolve em um caso de repercussão nacional. Recentemente, ela foi expulsa de uma estação de trem em São Paulo por estar usando roupa muito curta.