Briga de Anitta e Melody chega em parceira de Ariana Grande: ‘Agora espere’

A última briga entre Anitta e Melody alcançou um novo patamar ao chegar na compositora Nija, responsável por uma das músicas de Ariana Grande. Ao saber da troca de farpas entre as duas brasileiras, a artista deixou um recado nas redes sociais para mostrar que estava ciente das acusações de plágio contra a adolescente de 15 anos: “Agora espere”, avisou.  

Foto: Reprodução

Tudo começou porque, em meio à discussão, Anitta escreveu no Twitter que uma das músicas lançadas por Melody era, na verdade, de Ariana. “Eu conheço os compositores da música que tu [Melody] bateu top 1, mana”, começou a artista, sem marcar a adolescente. 

“Acho que você não conhece eles não, porque a música é da Ariana Grande no caso, né. Mas fica tranquila que eu não mostrei pra eles, senão… Agora faz um falsete cantando o nome do Lula só de brinks aí para nós, que aí tu vira notícia”, finalizou a cantora. 

A música em questão mencionada por Anitta é Assalto Perigoso, que teria toda a melodia de positions, de Ariana. E, embora a intérprete de Girl From Rio tenha reforçado que não contaria sobre a semelhança para ninguém, seus fãs não prometeram fazer o mesmo. Mais do que isso, muitos enviaram mensagens para Nija, compositora do hit de Ariana, para deixá-la ciente do que estava acontecendo. 

Nija não escreveu quase nada em reação às acusações, mas o “Agora espere”, em inglês, levou muitos a acreditarem que se tratava de uma ameaça. “O processo vem”, concluiu um internauta do perfil Subcelebrities, que se dedica à vida dos famosos no Instagram. “Vem aí a CPI da Melody agora”, concordou outra seguidora. 

Melody ignora comentário 

Enquanto isso, Melody se limitou a comentar apenas o fato de que Anitta tinha ligado seu nome à política. “Colocar a minha carreira em briga política é falta de assunto. Está nervosa porque organicamente é difícil chegar no topo, né? Quem tem boca fala o que quer, mas o meu talento é maior que tudo isso. Feio mesmo é uma senhora de quase 40 anos [Anitta acabou de fazer 29 anos] colocar uma adolescente de 15 anos em discussão de cunho político pra engajar”, disse a artista nas redes. 

Informações do Jetss.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.