Bruna Biancardi manda mensagem de apoio para Neymar

Bruna Biancardi escreveu uma mensagem de apoio para o ex-namorado Neymar sobre a lesão que o jogador sofreu no jogo desta última quinta-feira (24), contra a Sérvia.

Reprodução/Instagram @neymarjr

“É isso lindo! Você vai voltar logo e muito mais forte! Estamos com você”, comentou Bruna na publicação onde o atleta escrevia sobre o episódio.

Os dois terminaram neste ano em meio a rumores de uma suposta traição por parte de Neymar. Por isso, os internautas ficaram surpresos pela atitude da influenciadora.

Neymar está oficialmente fora dos próximos dois jogos do Brasil nesta primeira fase de Grupos do mundial em razão de uma lesão ligamentar no tornozelo e um pequeno edema ósseo. Sobre o afastamento, ele escreveu nas redes sociais:

“Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo em uma copa do mundo. Tenho lesão sim, é chata, vai doer, mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque eu farei o possível pra ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo. Muito tempo de espera pro inimigo me derrubar assim? Jamais!”.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.