Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
14.3ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Bruna Biancardi manda mensagem de apoio para Neymar

Redação

Redação

Bruna Biancardi escreveu uma mensagem de apoio para o ex-namorado Neymar sobre a lesão que o jogador sofreu no jogo desta última quinta-feira (24), contra a Sérvia.

Reprodução/Instagram @neymarjr

“É isso lindo! Você vai voltar logo e muito mais forte! Estamos com você”, comentou Bruna na publicação onde o atleta escrevia sobre o episódio.

Os dois terminaram neste ano em meio a rumores de uma suposta traição por parte de Neymar. Por isso, os internautas ficaram surpresos pela atitude da influenciadora.

Neymar está oficialmente fora dos próximos dois jogos do Brasil nesta primeira fase de Grupos do mundial em razão de uma lesão ligamentar no tornozelo e um pequeno edema ósseo. Sobre o afastamento, ele escreveu nas redes sociais:

“Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo em uma copa do mundo. Tenho lesão sim, é chata, vai doer, mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque eu farei o possível pra ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo. Muito tempo de espera pro inimigo me derrubar assim? Jamais!”.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia