Bruno, da dupla com Marrone, faz post machista e é criticado nas redes sociais

Bruno Felix, da dupla com Marrone, fez um post nas redes sociais que não agradou nada aos fãs.

O sertanejo compartilhou uma foto da influenciadora Luana Targino com outra amiga, na qual aparecem segurando um peixe. Na legenda, Bruno fez uma piada considerada pejorativa, nomeando as mulheres como “Tilaska, tilápia, tikebra”.

Logo, os seguidores criticaram a brincadeira, considerada como misógina. Ele apagou a publicação, mas Luana conseguiu ver a tempo e ameaçou levar o caso à Justiça.

“É inadmissível, em qualquer setor da sociedade, a propagação ou incitação de discurso misógino, como se as mulheres fossem objeto de consumo, sobretudo partindo de uma pessoa com tamanha expressão no meio artístico, tal qual o cantor Bruno”, desabafou a modelo.

A equipe jurídica da famosa também se pronunciou, anunciando que irá tomar as medidas cabíveis necessárias sobre o caso. “Qualquer mulher, independentemente de sua profissão, pode vestir e publicar o que bem entender. E nem por isso deve tolerar que sua imagem seja tratada ou sexualidade de forma repugnante, tanto na internet quanto fora dela”.