Caio Castro faz piada após polêmica sobre pagar jantar: ‘Ela pagou pra mim’

Depois de se manifestar cobrando interpretação da fala sobre “pagar a conta no jantar”, o ator Caio Caio, de 33 anos, aproveitou um momento a sós com a namorada Daiane de Paula, na noite desta quinta (28), para fazer deboche com a polêmica em torno de sua declaração. 

Por meio dos stories, no InstDepois de se manifestar cobrando interpretação da fala sobre “pagar a conta no jantar”, o ator Caio Caio, de 33 anos, aproveitou um momento a sós com a namorada Daiane de Paula, na noite desta quinta (28), para fazer deboche com a polêmica em torno de sua declaração. agram, o artista dividiu com seus seguidores um momento em que estava tomando um café com a namorada e ironizou postando que não havia pago a bebida. 

“Ela que pagou esse pra mim”, escreveu o ator, seguido de emojis dando a entender que é uma reação contra as posições contra sua opinião. 

Entenda a polêmica 

Durante entrevista ao podcast “Sua Brother”, Caio Castro comentou que se incomoda com a ideia de que o homem sempre tem que pagar a conta em um encontro. 

“Qual a diferença entre pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar… Eu não tenho que fazer {p a l a v r ã o} nenhuma”, disse. 

As declarações do ator causaram grande repercussão nas redes sociais e movimentou até o mundo dos famosos. Após a repercussão, o ator justificou sua opinião e pediu para que as pessoas examinassem melhor o que ele disse. 

“Em minha fala, foquei na imposição de pagar; quem inventa outra coisa é porque não focou na sinceridade. Pagar um jantar, almoço, lanche, por vontade, é perfeitamente saudável; doentio é, na verdade, alimentar a mentira. Aos que entenderam, de fato, errado, peço que, por gentileza, examinem a fala; aos que espalham mentiras de propósito peço que, por gentileza, examinem a consciência”, finalizou. 

Informações do Jetss.