Caio Castro paga conta de namorada e de amigos em jantar após polêmica: “Mas não é obrigação”

Caio Castro pagou a conta de um jantar com a namorada, Daiane de Paula, e de mais três amigos em um jantar na noite do domingo (31). No vídeo, postado no Instagram por Renatinha Diniz, a jovem brinca: “Pagando a conta para todo mundo, não só para a Dai. Todo mundo se deu bem no rolê”. O ator, então, responde: “Mas não tenho obrigação nenhuma, tá?”, alfinetou. 

Foto: Reprodução

Já nesta segunda (1º), ele preferiu almoçar em casa e não poupou a namorada de chamegos.  

Polêmica 

Durante o Podcast Sua Brother, Caio disse se sentir incomodado de ser obrigado a bancar a conta em um date. O artista se pronunciou sobre o tema após a polêmica e afirmou não ter sido bem compreendido. 

“Não conseguir compreender uma fala demonstra a presença de um erro; compreendê-la, mas deturpá-la, demonstra ausência de honestidade. Pagar jantar não é sustentar uma pessoa, mas dizer que afirmei tal coisa é sustentar uma mentira”, disse.  

“Vou repetir a minha fala, pra ver se, desta vez, não repetem o erro de compreensão: ‘Tem diferença entre pagar a conta e TER que pagar; me incomoda a sensação de TER que sustentar, TER que pagar’. Em minha fala, foquei na imposição de pagar. Quem inventa outra coisa é porque não focou na sinceridade. Pagar um jantar, almoço, lanche, por vontade, é perfeitamente saudável; doentio é, na verdade, alimentar a mentira. Aos que entenderam, de fato, errado, peço que, por gentileza, examinem a fala. Aos que espalham mentiras de propósito peço que, por gentileza, examinem a consciência”. 

Informações do Jetss.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.