Caio Castro se revolta após polêmica sobre comentário: “Doentio”

Caio Castro abriu o jogo sobre a polêmica envolvendo seu nome nesta quinta-feira (28). Depois de ter sido largamente criticado na web por afirmar que não gosta de ter a obrigação de pagar a conta em encontros românticos, o ator usou o Instagram para fazer um desabafo declarando que algumas pessoas distorceram sua fala.

Foto: Reprodução

Não conseguir compreender uma fala demonstra a presença de um erro; compreendê-la mas deturpá-la demonstra ausência de honestidade. Pagar jantar não é sustentar uma pessoa, mas dizer que afirmei tal coisa é sustentar uma mentira. Vou repetir a minha fala pra ver se, desta vez, não repetem o erro de compreensão: ‘Tem diferença entre pagar a conta e ter que pagar, me incomoda a sensação de ter que sustentar, ter que pagar’“, disparou.

Em minha fala, foquei na imposição de pagar, quem incentiva outra coisa é porque não focou na sinceridade. Pagar um jantar, almoço, lanche, por vontade, é perfeitamente saudável. Doentio é, na verdade, alimentar a mentira“, explicou ele.

Sem paciência, o galã ainda fez dois apelos: “Aos que entenderam de fato errado, peço que por gentileza examinem a fala. Aos que espalham mentiras de propósito, peço que por gentileza examinem a consciência“.

Confira:

Informações do Jetss.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.