Em luta contra o câncer, Preta Gil anuncia nova cirurgia

Com a colaboração de Giovana Marchesini/Massa FM

A luta contra o câncer no intestino diagnosticado neste ano na cantora Preta Gil continua e uma cirurgia está marcada para dar continuidade no tratamento. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a famosa falou mais sobre o novo procedimento:

cancer-preta-gil-cirurgia
Foto: Reprodução/Instagram

“Vim aqui para dizer que estou bem. Ainda tenho um bom caminho pela frente. Estou na metade das quimios. Ainda vou fazer mais quatro sessões de quimioterapia. Depois, mais cinco semanas de radioterapia. Depois, uma cirurgia. Mas estou bem, no meu processo de cura”, comentou.

Preta Gil ressaltou que está fazendo tudo o que pode para conseguir se recuperar logo. Além de cancelar compromissos importantes como a participação do Carnaval 2023, a cantora também mudou uma série de coisas na rotina.

“Os meus principais cuidados, desde que eu comecei a quimio, são alimentação em primeiro lugar. Eu tenho um rigor muito sério de uma mudança de padrões, de estilo de vida, que mudou muito, não só em relação à alimentação, mas ao sono, cuidar da cabeça, terapia, mas sem dúvida alimentação é o maior deles”, explicou.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.