Carlinhos Maia se pronuncia na web após a prisão dos suspeitos de assaltar sua casa

Nesta terça-feira (07) o influenciador digital Carlinhos Maia, se pronunciou na internet após a polícia anunciar a prisão dos suspeitos de assaltar sua casa. Em seu perfil do Instagram, o artista agradeceu o trabalho dos investigadores, e declarou estar ansioso para tudo isso se resolver.

“Estou muito orgulhoso da polícia de Alagoas. Como falei desde o início, sempre confiei no trabalho deles. Extremamente orgulhoso. Agora é esperar esse filme de terror terminar definitivamente”, escreveu Carlinhos. Lucas Guimarães, marido do influenciador, também celebrou a prisão dos suspeitos: “A melhor notícia que poderíamos receber, sem dúvidas!”, declarou.

Lucas afirmou que a partir de agora eles precisam entender como os assaltantes entraram no apartamento: “Sabia que isso iria acontecer uma hora ou outra, só que para eles entrarem lá, precisamos saber quem está por trás disso tudo. Como que isso ocorreu?”, disparou o companheiro do humorista. O assalto na casa de Carlinhos e Lucas resultou em um prejuízo de cerca de R$ 5 milhões.

Informações do Jetss.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa