Casamento de Jojo Todynho gera discussão entre sogros

O casamento entre Jojo Todynho e Lucas Souza, que aconteceu no último dia 29 em um sítio na Zona Oeste do Rio de Janeiro, continua dando o que falar. O pai de Lucas, Renato Souza, não participou da festa porque seu filho não teria convidado ninguém de sua cidade natal, localizado na Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba.

“Eu não fui no casamento porque, na verdade, ele negou suas origens. Um dia antes [do casamento], ele me ligou falando que não era pra ir ninguém de lá e isso me deixou muito traumatizado e entristecido, porque realmente ele se criou ali e eu não aceitei”, disse o pai. Ele ainda foi acusado de não ajudar a cuidar de seu filho.

A mãe, Marcia Souza, usou as redes sociais para relatar que o relacionamento que tinha com seu ex-marido era abusivo e que Renato Souza nunca foi um pai presente.

“Estou aqui para gravar esse vídeo para relatar o vídeo que o senhor Renato mandou, divulgou aí, em que ele se diz tão pai do Lucas, né? Mas que nunca criou. Nunca foi um pai, sempre criei os meus três filhos sozinha”, afirmou.

Lembrando que Marcia também revelou que já foi esfaqueada pelo seu ex-marido, além de ter sido traída. Ela comenta que tem uma medida protetiva contra Renato Souza:

“Eu convivi com ele por 12 anos e foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Foi um relacionamento abusivo, eu fui traída, eu fui esfaqueada. Tudo o que você imagina aconteceu na minha vida. E ele sempre na bagunça, sempre na folia, nunca quis saber dos filhos. E até hoje eu tenho medida protetiva contra ele, vários boletins de ocorrência, até fiz mais um essa semana”, diz Marcia.