Claudia Raia anuncia gravidez aos 55 anos

Pegando todos desprevenidos, Claudia Raia começou a semana com um anúncio que ninguém esperava. A atriz revelou que está esperando o primeiro filho do casamento com o ator Jarbas Homem de Mello.

Foto: Reprodução

Este vai ser o terceiro filho da famosa, que já é mãe de Enzo Celulari, de 25 anos, e Sophia Raia, de 19, fruto da relação com Edson Celulari.

O anúncio da gravidez foi por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais de Claudia. Ela aparece dançando alegre ao lado do marido e logo após aponta para a barriga. “Não é novidade nosso sonho de sermos pais! E não é que ele se realizou? Eu e Jarbas estamos grávidos! A família vai aumentar!”, revelou.

A atriz detalhou mais como foi a descoberta: “Gente, vocês viram no feed, a notícia do ano. Eu tô que não me aguento, mas quero contar para vocês o babado todo, porque isso é que tem graça. Quando a médica me pediu um beta, o exame de sangue de gravidez, eu falei: ‘Amor, você está bem louca. De onde que você tirou isso? Eu tenho 55 anos de idade”.

Para tirar a limpo e saber se realmente estava grávida, Claudia contou que não conseguiu esperar o exame de sangue e correu para fazer o teste convencional. E veio a confirmação: grávida de três semanas.

Colegas de profissão vieram deixar menagens carinhosas para os novos papais, que estão casados há três anos.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.